A Internet é um instrumento fundamental de qualquer organização nas sociedades contemporâneas e um meio de comunicação entre autarcas, fregueses e a comunidade em geral, sendo também um instrumento de afirmação da cidadania e da aproximação entre eleitos e eleitores.

Hoje em dia podemos encontrar na Internet todo o tipo de informações e serviços, com rapidez e comodidade, por isso, a Junta de Freguesia de Picote, entendeu que devia ter uma presença dinâmica e personalizada na web, criando um sitio na internet, uma plataforma digital, onde possamos prestar as mais variadas informações de divulgação da freguesia, dos seus recursos endógenos, ou dos bens e serviços que podemos disponibilizar ou temos para oferecer a quem nos visitar.

Através deste sitio na Internet, pretendemos comunicar mais facilmente, em particular, com todos os Picoteses e Barrocalenses, residentes e não residentes, espalhados pelo país e pelo mundo e com todos quantos nos visitem. Em paralelo tentaremos também disponibilizar informações sobre a atividade autárquica da freguesia, contribuindo desta forma para o reforço da transparência de processos e atos administrativos.

Contamos com a colaboração de todos, que com o seu sentido crítico queiram contribuir com as suas sugestões, no sentido de o melhorar, numa perspetiva de serviço público e divulgação da nossa terra.

Picuote, Tierra Museu!

Com os melhores cumprimentos,

Jorge Lourenço.

(Presidente da Junta de Freguesia)

 

 

Comments are closed.

Close Search Window